segunda-feira, 30 de março de 2015

Depilação a Laser - Testemunho (Resultados)


Na continuação do tema da publicação anterior, venho aqui dar-vos o meu testemunho, cingindo-me aos resultados. Estes ainda demoraram a aparecer, deixando-me ansiosa e nervosa, pois estava na dúvida se iria ver resultados.
Após a primeira sessão, passados cerca de 12 dias comecei a ver os pêlos a cair e, caso os puxa-se, saiam sem problema de uma forma totalmente indolor. Quando falo em "puxar" refiro-me a usar os dedos/unhas, uma vez que arrancar com uma pinça ou cera é prejudicial no tratamento. Quando pararam de cair, tinha muito menos pêlos do que tinha antes da sessão e os que tinha estavam espaçados.
Entretanto, já fiz a segunda sessão. Os pêlos continuam a crescer muito devagar, mas, como ainda só passaram cerca de 9 dias, ainda não tenho resultados visíveis.
Vou certificar-me que vos informo sobre o progresso.
Caso tenham alguma dúvida, ou queiram fazer este tipo de depilação mas tenham receio, não hesitem em contactar!

Beijinhos e até à próxima paragem! :3

1 comentário:

  1. Olá Mariana,
    Vi que deixaste um comentário no meu blog, num post sobre o curso de Ciências Farmacêuticas :) como não sabia se ias conseguir ler, decidi deixar aqui também o que respondi!
    Sim, acabei o curso em 2007 (já lá vão uns aninhos). Na altura ainda não era Mestrado Integrado mas sim Licenciatura. Depois tirei um mestrado relacionado com a área de tecnologia farmacêutica e trabalho na Indústria. Neste momento não é tão fácil arranjar emprego como era na altura em que terminei o curso, mas se é o que queres mesmo fazer... persegue o sonho :) Roxo é a cor do curso!
    Beijinhos e boa sorte com os estudos ;)

    ResponderEliminar